domingo, 9 de dezembro de 2012

conversas inflamáveis

separados por um pequeno labirinto,
me canso dos seus comentários
quero te bater ou te abraçar.
um profundo sentimentalismo me acomete,
faz com que eu reaja com ironia...
tenho sempre que me explicar
assim corro o risco de me tornar opaco.
aos seus olhos sou pedante
meio enigma, meio fraude
o que me perturba algumas vezes.
não sou livre,
nem esperto o bastante...
só levemente piromaníaco
ensaio por fogo nas minhas roupas,
mas não vá embora, 
não é o fim,
quero ouvir seus argumentos
                                            enquanto
                                                           queimo

2 comentários:

cristal muniz disse...

Oh! Obrigada pela visita :) Adoro pseudo-anônimos hahaha gostei daqui também. "meio-enigma meio-fraude" é um ótimo jeito de descrever o antigo protagonista dos capítulos da novela da minha vida haha.
Volte sempre!

fernando disse...

pseudo-anônimos, acho que me define bem (pseudo-amoníaco, talvez)...
protagonistas de novela são sempre uma fraude (e o enigma a gente que faz), hahaha.